"Você tem que parar para mudar de direção." E Fromm
Versículo: "A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Provérbios 4:7
Bom dia! : ) Jesus
COMECE ORANDO.
A censura é choque nos agentes da afinidade.
A cura espiritual lança raízes sobre a força do amor.
A dúvida deita raios de morte.
A esperança é alegria no coração.
A palavra agressiva prende o trabalho na estaca zero.
A prece é a luz na sombra em que a doença se instala.
Ajude espontaneamente para o bem.
Aversão é calamidade vibratória.
Conserve a brandura.
Fuja da impaciência.
Interprete o doente como se fosse você mesmo.
Jamais se escandalize.
Não cultive desafetos.
Nunca critique só por criticar.
O corpo de quem sofre é objeto sagrado.
Seja confiante.
Semeie alegria.
Simpatia é cooperação.
Toda irritação é desastre magnético de conseqüências imprevisíveis.
http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/
Excelente Quinta-feira
Abraços :|
Manaus, 20 de Novembro de 2014
Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.
Sds, Marcell
Não deixe que os seus sonhos sejam apenas sonhos, persiga-os incessantemente, não os perca de vista, fale para Deus sobre eles, porque são eles que o levarão ao garimpo dos seus tesouros. Os sonhos não são miragens e quando Deus está nos sonhos eles se confirmarão.
“Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais. E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado: Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho. Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras. E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim. E contando-o a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é este que tiveste? Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos perante ti em terra?” (Gêneses 37:5-10)

Nenhum comentário:
Postar um comentário