domingo, 27 de agosto de 2023

: ) Jesus

Boa noite! : )  Jesus

Eu preciso me realizar de muitas formas, e não me conformo com a maneira que estou, mas no momento me aceito como estou e da maneira que sou, e não vou me tornar uma pessoa ansiosa e nem um pouco acomodada, porque a ansiedade e o comodismo são tropeços, mas, vou batalhar, porque o meu melhor está por vir."Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)"

"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens," Tito 3:4
O homem é mais propenso a contentar-se com as ideias dos outros, do que a refletir e a raciocinar A. Herculano

(Existência de Deus.)
 
 Um homem orava com tanto fervor e com tanto carinho, toda noite. Certa vez o rico chefe da grande caravana chamou-o a sua presença e lhe perguntou:

 
 - Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler? O crente fiel respondeu:
 
 - Grande senhor, conheço a existência de Nosso Pai Celeste pelos sinais Dele.
 
 - Como assim? - indagou o chefe, admirado.
 
 O servo humilde explicou-se:
 
 - Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu?
 
 - Pela letra.
 
 - Quando o senhor recebe uma jóia, como e' que se informa quanto ao autor dela?
 
 - Pela marca do ourives. O empregado sorriu e acrescentou:
 
 - Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe, depois, se foi um carneiro, um cavalo um boi?
 
 - Pelos rastros - respondeu o chefe, surpreendido. Então, o velho crente convidou-o para fora da barraca e, mostrando-lhe o céu, onde a Lua brilhava, cercada por multidões de estrelas, exclamou, respeitoso:

 
 - Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não pode ser dos homens! Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também.

: )  Jesus que Deus abençoe este Domingo.
Deus. Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: Será que Tu existes? Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei. Deus esta dentro de você, esolha Ele, porque Ele já te escolheu!

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário