domingo, 18 de junho de 2023

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Os meus olhos são a luz do meu corpo, e se eles forem bons, todo o meu corpo será muito mau. Peço a Deus que unja os meus olhos com o colírio da sua luz, para que eu tenha o olhar do seu Filho Jesus."A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas! )Mateus 6:22-23)"

"Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." Joao 8,12

Quando estimo alguém, perdôo; quando não estimo, esqueço. Perdoar e esquecer é raro, mas não é impossível; está nas tuas mãos. M. Assis 

(Filhos.)
 
 "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem.

 Isto mesmo!
 Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente de incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado.

 Perder? Como? Não é nosso, recordam-se?
 Foi apenas um empréstimo."

: )  Jesus teha um excelente Domingo.
A pressa em resolver alguns problemas, não nos deixa ver as melhores soluçoes.
"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário