domingo, 21 de agosto de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

O ódio e o amor andam ao nosso lado. Isto é o mesmo que você andar entre anjos e demônios. Vicemos sobre uma grande pressão diariamente. Como agir em tempos de tanta neurose? Devemos ter um alto controle de nossas emoções!"Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. (Salmos 25:2)"

"Veja, se Eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto com as serpentes e inofensivo com os pombos." Jesus Cristo

Muitas das vezes quando Deus está prestes a fazer alguma coisa grande na sua vida, ai começa umas dificuldade. Quando está prestes a fazer algo mágico e magnífico, ai começa com uma impossibilidade, não pare por causa da dificuldade é por que a sua vitoria esta próxima!

(Canção para Pedro.)
 
 Volta, sobe ao monte,
 Sabe que ali seu mestre morreu.
 Solta a tua rede.
 Vê de perto, o quanto sofreu.
 Perdeu sua vida,
 E por suas feridas, perdão te deu.
 Amor mais forte,
 Tal qual própria morte
 e reviveu
 Caminha junto ao Senhor.
 Não pergunte aonde ele vai
 Confia teu caminho na mão do PAI.

: )  Jesus que Jesus abençoe este Domingo.
Sonhe, Lute, Trabalhe e Conquiste. Tudo é possivel, Você foi programado e nasceu para Vencer.
"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário