segunda-feira, 4 de julho de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Quando se sentir infeliz com alguma coisa em você, com o seu corpo ou por não ser como outras pessoas, cuidado! Estará correndo o perigo de deixar de se você, para viver dupla personalidade."O homem de coração dobre é inconstante em todos os seus caminhos. (Tiago 1:8)"

"Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." MIQUÉIAS 7:7
Uma dica: Nunca termine o dia com raiva de alguém. Afinal, nunca se sabe quando o coração dele(a) pode parar de bater.

(Prece da serenidade.)
 
 Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
 para aceitar as coisas que não posso modificar;
 Coragem, para modificar aquelas que posso
 E Sabedoria, para distinguir umas das outras!
 
 Vivendo um dia de cada vez;
 Desfrutando um momento por vez;
 Aceitando as dificuldades,
 como um caminho da paz.
 
 Tomando, como Ele fez, este mundo
 pecaminoso como ele é,
 não como eu gostaria que fosse;
 
 Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
 se eu me submeter à Sua Vontade.
 Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
 
 E infinitamente feliz com Ele,
 para sempre, na próxima.
 
 Amém!

: )  Jesus que Deus abençoe este Domingo.
Quem não tem tempo sobrando, arruma tempo para tudo. Quem tem tempo ocioso, nunca encontra tempo para nada.
"A pessoa boa que se deixa levar por uma pessoa má é como uma fonte de água barrenta ou como um poço contaminado." Provérbios 25:26

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário