quarta-feira, 22 de junho de 2022

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

No mundo da segregação racial, não há arco-íris, flores, não há lua e nem sol, não há rios, nem mar com muitas espécies e nem cântico dos pássaros, nem sorriso de crianças. Porque é o mundo dos mortos. Você pode mudar esta situação. Então, aja!"Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores. (Tiago 2:9)"

"Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós aumenta de uns para com os outros," II Tessalonicenses 1:3

Cuidado com a fabricação de um deus próprio: um deus que é todo misericórdia, mas não juízo, um deus que é todo amor, mas não santo, um deus que tem um céu para todos, mas um inferno para ninguém, um deus que pode permitir que obem e o mal estejam lado a lado. Esse deus é um ídolo de sua preferência, iguais aos ídolos de templs egípcios. As mãos de sua própria fantasia e sentimentalismo o fizeram. Esse não é o Deus da Bíblia... J. Ryle

(Abóboras.)
 
 Era uma vez um homem que conduzia uma carroça cheia de abóboras.
 
 A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.
 
 Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e tudo se desarrumava de novo.

 
 Então ele começou a desanimar e pensou:
 "Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas".

 Enquanto isto passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás.

 
 As abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.
 
 Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.

 Nossa vida é como esta carroça de abóboras. Às vezes parece que nada dá certo e as coisas não se ajeitam. Não compreendemos e queremos fazer tudo de acordo com nossa vontade.

 
 Mas, não desanimemos. Tenhamos fé em Deus. Deixemos Deus agir do seu jeito. Deixemos Ele fazer o que é melhor para nossa vida.

 
 Acreditemos em Deus e dias melhores virão. Com Deus no comando não há o que temermos. Continuemos caminhando e que Deus nos acompanhe.

: )  Jesus que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
A dúvida é o princípio da sabedoria. Aristóteles 
"Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário