domingo, 15 de maio de 2022

: ) Jesus

Boa tarde! : )  Jesus

Quando você tem bons pensamentos, sua própria mente renovará suas forças físicas e estará psicologicamente equilibrado. Mas, quando no seu coração mora o amor de Deus, você estará também equilibrado espiritualmente, e será cabeça e não cauda."E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. (Deuteronômio 28:13)"

"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu do Pai e o que é Teu é Meu... Nós Pai e Filho viremos e faremos nossa morada nele..." Jesus Cristo 

Existem pessoas que gostariam de recomeçar suas vidas. Eu não. Fiz o que tinha de fazer; não gostaria de recomeçar. H Matisse

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

: )  Jesus aproveito o Domingo.
A lógica de um pensamento é como um vento que nos impele uma série de rajadas e de abalos. G. Deleuze 
"A sabedoria clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz." Provérbios 1:20

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário