quarta-feira, 10 de novembro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Há um céu azul, uma imensidão de paz, um jardim em flores e uma fonte inesgotável de alegria para os que amam a vida. Desfrute deste paraíso."Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz. (Salmos 37:11)"

"Bem aventurados os pobres de espírito pois é deles o reino dos céus." Jesus Cristo
A maior sabedoria que existe é conhecer a si mesmo. G.Galilei 

(A submissão.)
 
 Conhecemos pouco o nosso Deus. Na verdade, não conhecemos quase nada e é a razão pela qual obtemos tão pouco de tudo o que poderíamos conseguir da vida.

 
 Em tudo, vemos sempre o que queremos ver. É a mesma coisa com as pessoas que amamos, com uma nova situação e até com o que lemos. Procuramos a facilidade, o agradável, o belo, de maneira que não nos sintamos decepcionados.

 
 E com Deus... fazemos o mesmo, sem levar em conta o que realmente Ele quer, diz e deseja para nós.
 
 A diversidade de religiões provém do fato que cada qual interpreta a bíblia de uma maneira diferente e todos tomam a sua interpretação por verdade absoluta. Mas o que é a Verdade Absoluta senão o coração de Deus e o Seu desejo que o homem O conheça?

 
 Somos insubmissos por que tentamos nos satisfazer sem tomar consideração da vontade de Deus. Dizemos que faremos isso ou aquilo "se Deus quiser" mas pra nós é uma certeza de que aquilo se fará, sem deixarmos o querer dEle falar mais alto. E todos somos assim.

 
 Deus tem muito para nos oferecer e Ele o faz. Mas temos que curvar nossa cabeça e nosso coração precisa estar de joelhos. Isso nos evita decepções, nos torna humildes, sábios e vitoriosos. Sempre vitoriosos.

: )  Jesus que Deus abençoe esta Quarta-feira.
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Se isso mudar sua vida, deixe acontecer. Ame muito, mais de vagar e perdoe rápido. Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!  J. Silvério

"Se seus líderes vos dizem: 'Vejam, o Reino está no céu', então saibam que os pássaros do céu os precederão, pois já vivem no céu. Se lhes disserem: Está no mar, então o peixe os precederá pelo mesmo motivo. Antes, descubram que o Reino está dentro de vós, e também fora de vós. Apenas quando vós se conhecerem, poderão ser conhecidos, e então compreenderão que todos são filhos do Pai vivo. Mas se vos não se conhecerem a si mesmos, então viverão na pobreza e serão a pobreza." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário