sexta-feira, 3 de setembro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Seja um sábio vencedor, através de alianças. Faça uma aliança com Deus. Faça uma aliança com você mesmo. Uma se a Deus e terá um Reino Celestial a seu favor. Não basta o sucesso e a riqueza. Importa ser feliz com a bênção de Deus."O homem fiel será coberto de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune. (Provérbios 28:20)"

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai." Jesus Cristo

Somos livres para fazermos nossas escolhas, mas não somos livres pelas consequências dessas escolhas.

(Parábola do Fermento.)
 
 "O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado."

 
 As "três medidas" de farinha simbolizam as três forças espirituais: a razão, a vontade e os sentimentos, que são transfiguradas pela bem-aventurança de Deus.

 
 A última ilumina a razão, desvendando-lhe as verdades espirituais, fortalece a vontade nas boas obras, apazigua e purifica os sentimentos, inspirando no homem uma felicidade radiante.

 
 Nada no mundo se compara à bem-aventurança de Deus: as coisas terrenas nutrem e fortalecem o corpo físico, já a bem-aventurança de Deus nutre e fortalece a alma imortal humana.

 
 Eis o motivo do homem precisar valorizar, antes de mais nada, a bem-aventurança de Deus e estar pronto a sacrificar tudo por Ela, como Cristo disse na parábola a seguir.

: )  Jesus um bom final de semana.
O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro. Confie em Jesus!

"Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal. Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos." Provérbios 3:7-8

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário