domingo, 22 de agosto de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

A prosperidade e a felicidade são o meu maior sonho, mas estou aprendendo algo ainda maior, que quanto mais eu me aperfeiçoo como ser humano, mais me sinto realizado."Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. (Efésios 2:10) / Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém. (Hebreus 13:21)"

"Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores." Salmos 25:8
A verdade não poderia ser verdade neste mundo, se não estiversse em luta; e logo suspeitaríamos da verdade, se o erro tivesse amizade com ela. A pureza imaculada da verdade sempre deve estar em guerra contra as trevas da heresia e da mentira. Charles H.

(Ninho de águia.)
 
 A águia empurrou gentilmente seus filhotes para a beirada do ninho.
 Seu coração se acelerou com emoções conflitantes, ao mesmo tempo em que sentiu a resistência dos filhotes a seus insistentes cutucões.

 
 Por que a emoção de voar tem que começar com o medo de cair?
 
 Pensou ela. O ninho estava colocado bem no alto de um pico rochoso.
 Abaixo, somente o abismo e o ar para sustentar as asas dos filhotes.
 E se justamente agora isto não funcionar?
 
 Ela pensou.
 
 Apesar do medo, a águia sabia que aquele era o momento.
 Sua missão estava prestes a se completar, restava ainda uma tarefa final: o empurrão.
 
 A águia encheu-se de coragem.
 Enquanto os filhotes não descobrirem suas asas não haverá propósito para a sua vida.
 
 Enquanto eles não aprenderem a voar não compreenderão o privilégio que é nascer águia. O empurrão era o menor presente que ela podia oferecer-lhes. Era seu supremo ato de amor.

 
 Então, um a um, ela os precipitou para o abismo. E eles voaram!
 
 Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias fazem o papel de águia. São elas que nos empurram para o abismo. E quem sabe não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos "asas para voar".

: )  Jesus descanse bastante neste Domingo.
Vale a pena assinalar que cada desvantagem tem a sua vantagem equivalente. Se te deres ao trabalho de a encontrar. C Stone 

"Quem vos ouve a vós, a Mim Me ouve, e quem vos rejeita a vós, a Mim Me rejeita." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário