domingo, 11 de julho de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Quando deseja praticar o bem, levantam-se forças de muitas direções contra você. E há até quem queira fazer o que fizeram com Jesus: Crucificá-lo. Porque um coração voltado para o bem, faz tremer o trono do mal no mundo espiritual. Mas, maior é Deus, que está em você, do que está com os que o invejam."Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus. (1 Pedro 2:20)"

"Aquele que crê no Filho terá a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." Jesus Cristo

Todas as pessoas são importantes. Você tem importância. Eu tenho importância. Na teologia, essa é a coisa mais difícil em que acreditar. G. K. Chesterton

(Não guarde rancor e viva em paz!)
 
 Na luta diária pela sobrevivência, às vezes somos feridos sem maldade. Mais que os ferimentos, ficamos magoados, sentindo latejar a dor da incompreensão. E isso nos provoca o rancor. Ele põe uma venda no coração e deixa cega a razão. Nos tornamos pessoas amargas, ásperas, insensíveis.

 Mas, o sangue, que são as mágoas, estanca-se com o perdão e a ferida cicatriza-se com a reconciliação.
 Sintonize-se com a sua consciência. Dome a intrepidez dos seus atos. Traz equilíbrio e paz entender-se bem com todos, e sobretudo consigo mesmo. Conscientize-se que onde há amor a rancorosidade não prospera.

 À primeira treva de rancor acenda a luz do perdão.
 Sua clareza vai curar a dor mais profunda, pois o perdão limpa o rancor da alma, assim como a água clara limpa o pó do nosso corpo!

: )  Jesus ótimo Domingo.
Tudo parece impossível até que seja feito!.N. Mandela
"Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus." Lucas 10:20

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário