sábado, 8 de maio de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Qual o valor que você acha ter? Você vale o quanto pesa? Vale conforme sua aparência? Vale o que tem? Ou você se avalia pelo que é? Ou você se avalia ou avalia os outros pelo seu caráter é sábio e muito valoroso."Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro. (Provérbios 22:1)"

"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." ISAÍAS 41:13
Viver não dói. O que dói/ é a vida que não se vive. E. Moura 

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

: )  Jesus Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Deus ama três tipos de pessoa: aquele que nunca se irrita, aquele que nunca se embriaga e aquele que nunca se excede na defesa de seus direitos. 

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." SalmoS 121:1,2

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário