quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

: ) Jesus

Bom dia! : )  Jesus

Não faça nada por força ou por violência, esta atitude é condenável. Em nenhuma hipótese e em nenhuma circunstância isto deverá acontecer com você. Antes de agir, conte até dez mil, se necessário for, mas não use de força e violência contra o seu próximo."E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos. (Zacarias 4:6)"

"Disse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." Lucas 20:25
Quem pergunta é bobo por cinco minutos. Quem não pergunta é bobo para sempre.

(Caminhe sempre com Jesus.)
 
 Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos.
 
 Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo.

 
 Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

 
 Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.

: )  Jesus que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
Eu ainda estou na batalha, mas ao final de cada dia sempre existe uma vitória a ser comemorada.Louvado seja Deus, criador de todas as coisas, inclusive da nossa mente

"Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?" Eclesiastes 7:16

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário