quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A magia da comunicação

Bom dia! : )  Jesus

A melhor correção para o filho é o exemplo de pai. E quando por palavras corrigir, use cautela e palavras primorosas que alcancem o coração, para que haja mudança interior na vida dele. "SENHOR meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; (Salmos 7:1)"

"Porque agora vivemos, se estais firmes no Senhor." I Tessalonicenses 3:8
Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desita nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz. tente novamente. B. Gates

(A magia da comunicação)
 
 “Havia um cego que pedia esmola à entrada do Viaduto do Chá, em São Paulo. Todos os dias passava por ele, de manhã e à noite, um publicitário que deixava sempre alguns centavos no chapéu do pedinte. O cego trazia pendurado no pescoço um cartaz com a frase:

 ”Cego de nascimento. Uma esmola, por favor”.
 Certa manhã, o publicitário teve uma idéia: virou o letreiro do cego ao contrário e escreveu outra frase. À noite, depois de um dia de trabalho, perguntou ao cego como é que tinha sido seu dia. O cego respondeu, muito contente:

 – Até parece mentira, mas hoje foi um dia extraordinário! Todos que passavam por mim, deixavam alguma coisa. Afinal, o que é que o senhor escreveu no letreiro?

 O publicitário havia escrito uma frase breve, mas com sentido e carga emotiva suficientes para convencer os que passavam a deixarem algo para o cego. A frase era:

 
 “Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la”.
 
 Na maioria das vezes não importa O QUE você diz, mas COMO você diz.

: )  Jesus excelente Quinta-feira.
As únicas desgraças completas são as desgraças com as quais nunca aprendemos. W. Hocking
"Mas Jesus, olhando para eles, disse: Pois, que quer dizer isto que está escrito: A pedra que os edificadores rejeitaram, essa foi posta como pedra angular?" Lucas 20:17

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário