segunda-feira, 13 de abril de 2020

Homem moderno

Bom dia! : )  Jesus

Eu preciso me realizar de muitas formas, e não me conformo com a maneira que estou, mas no momento me aceito como estou e da maneira que sou, e não vou me tornar uma pessoa ansiosa e nem um pouco acomodada, porque a ansiedade e o comodismo são tropeços, mas, vou batalhar, porque o meu melhor está por vir."Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)"

"Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens," Tito 3:4
Só entende o valor do silêncio quem tem necessidade de calar para não ferir alguém.

(Homem moderno)
 
 Até bem pouco tempo era comum ouvirmos a expressão: "Fulano, é um homem de família". Expressões como essas denotavam que aquela pessoa dedicava tempo e atenção à sua família. Hoje, com o advento do pós-modernismo, estamos vivendo um tempo em que já não ouvimos expressões de reconhecimento de homens que devotam tempo e atenção às suas respectivas esposas e filhos. Hoje os homens querem ser identificados como "homens de negócios", empresários bem-sucedidos ou algo parecido. Deus está procurando, em primeiro lugar, "homens de família". Homens que amem suas esposas. Homens que tenham interesse em melhorar a cada dia o casamento. Homens que se esforcem para desenvolver o romantismo, que procurem compreender os filhos...

  

: )  Jesus Excelente Segunda-feira.

Ser normal é a meta dos fracassados! Se você está disposto a chegar onde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz.

"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário