terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Duas Sementes - Correndo Riscos.

“Muitas vezes o fator determinante da vitoria não são as escolhas, mas sim as renuncias.”

Versículo: “A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei” Romanos 13:8.

Bom dia! : )  Jesus

Duas Sementes - Correndo Riscos.

Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
A primeira semente disse
Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

E assim ela cresceu.
A segunda semente disse
Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

E assim ela esperou.
Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.
 
Excelente Terça-feira
Abraços       :o)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Não olhe para a sua vida como uma pesada cruz. Mas olhe para ela como bênção e com amor. O peso da sua vida será conforme a sua maneira de vê-la. E sua vida é sua cruz.

"Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo." (Romanos 5:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário