terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prece da serenidade.

"Viver e sonhar são duas coisas diferentes – mas não se pode fazer uma coisa sem a outra" M. Forbes

Versículo: "Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore." I João 5:16

Bom dia! : )  Jesus

Prece da serenidade.

Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
para aceitar as coisas que não posso modificar;
Coragem, para modificar aquelas que posso
E Sabedoria, para distinguir umas das outras!

Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades,
como um caminho da paz.

Tomando, como Ele fez, este mundo
pecaminoso como ele é,
não como eu gostaria que fosse;

Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
se eu me submeter à Sua Vontade.
Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida

E infinitamente feliz com Ele,
para sempre, na próxima.

Amém!
 
Excelente Terça-feira
Abraços       (-_-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Poucos o entenderão quando falar do bem, porque isto é um mal aos seus olhos. Mas nenhuma crítica poderá apagar a chama do amor de Deus que está em você. Não dê explicações a ninguém sobre as suas boas ações.

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. (Romanos 8:33)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário