segunda-feira, 15 de abril de 2019

Caminhe sempre com Jesus.

"De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Jesus Te Ama!"

Versículo: "O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão." Jesus Cristo

Bom dia! : )  Jesus

Caminhe sempre com Jesus.
 
Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos. Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo. Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.   

 
Excelente Segunda-feira
Abraços       (´-`).oO( ... )

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Ninguém pode se sentir realizado ao alcançar seus sonhos, sem que respeite e ajude a outros a buscarem os seus sonhos e a se realizarem também.

"Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado. Livrai o pobre e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. (Salmos 82:3-4)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário