segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Duas Sementes - Correndo Riscos.

"Talvez o tempo te ponha na sua escola pois não terás melhor professor que ele." A. Shakur

Versículo: "A quem te ferir numa face, oferece a outra; a quem te arrebatar o manto, não recuses a túnica." Jesus Cristo

Bom dia! : )  Jesus

Duas Sementes - Correndo Riscos.

Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
A primeira semente disse
Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

E assim ela cresceu.
A segunda semente disse
Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

E assim ela esperou.
Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.
 
Excelente Segunda-feira
Abraços       ;D

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

A minha vida é o meu bem maior, o milagre de Deus operando em mim, e a cada passo que dou, e em cada movimento, dou graças a Deus porque tudo isso é um grande milagre dispensado a meu favor; e, se eu não der valor a este meu tão grande patrimônio, como posso dar valor a outras riquezas?

“Então Satanás respondeu ao Senhor: Pele por pele! Tudo quanto o homem tem dará pela sua vida. (Jó 2:4)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário