quinta-feira, 12 de novembro de 2015

De Passagem

"Deus usa a boca, a voz e a palavra. Mas não é Deus quem usa a língua."

Versículo: "Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer." Jesus Cristo

Bom dia! : )  Jesus

De Passagem

Um viajante chegou a uma humilde cabana, onde se dirigiu pedindo água e pousada. Quando chegou, foi recebido por um monge que lhe ofereceu acolhimento. Ao reparar na simplicidade da casa e, sobretudo, na ausência de mobília, curioso indagou:

- Onde estão os teus móveis?

- Onde estão os teus? – devolveu o monge.

- Estou aqui só de passagem – respondeu o andarilho

- Eu também…          
Excelente Quinta-feira
Abraços       (¬_¬)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Irmão talvez você esteja passando por uma fase difícil nas finanças e não tem conseguido ser fiel aos seus compromissos, não desanime! Há sempre uma saída! A distância da porta fechada é curta, quase de frente para a grande porta que Deus já tem preparada para você. Peça e Ele conduzira a ela em Nome de Jesus.

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1:9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário