sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Uma história para refletir sobre a vida

"A confissão das más ações é o primeiro passo para a prática de boas ações."

Versículo: "Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo." Salmos 145:15

Bom dia! : )  Jesus

Uma história para refletir sobre a vida

historias para refletir sobre a vida

Um menino estava tentando empurrar um armário com toda a sua força, porém como ele era pequeno e não tinha forças suficiente para isso então o armário não se movia nada, não adiantava a posição que ele estava e nem o quanto de força ele fazia.

Eis que surgiu o seu pai e perguntou ao filho se ele estava usando toda a sua força. O filho respondeu que sim, mas o pai retrucou dizendo que ainda não tinha pedido a ajuda dele, então não estava usando toda a sua força.

Esta historia é muito simples, mas que tem um grande sentido. Mostra que por mais que você pense que está lutando com as suas forças sempre existirá alguém para te ajudar e assim fazer com que a sua força cresça mais ainda.

Inúmeras pessoas precisam desta ajuda, mas não tem por que não tentam, ou seja, na historia aparece o pai, mas na vida real pode ser um amigo, uma pessoa que você confie muito e até mesmo o seu próprio pai.           

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Sexta-feira
Abraços       :-)>....

Manaus, 26 de Setembro de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Está escrito: Assim como Cristo deu sua vida por nós. Devemos dar nossa vida em favor dos irmãos. Não no sentido de substituir a Cristo com sua morte por todos, mas olhar com compaixão, misericórdia e respeito para todos os seres humanos.

"Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; (Mateus 5:7)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário