sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caminhe sempre com Jesus.

"Uma nuvem pode esconder uma estrela, mas a nuvem passa e a estrela fica. A vida nada mais é que um simples instante, basta empreender coisas eternas como a AMIZADE."

Versículo: "O ódio excita contendas, mas o amor cobre todos os pecados." Provérbios 10:12

Bom dia! : )  Jesus

Caminhe sempre com Jesus.
 
Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos. Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo. Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Sexta-feira
Abraços       :|

Manaus, 18 de Julho de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Estas com a pessoa amada é um dia feliz. Mas a perda traz tristeza. Em todas as situações, há uma luz que o ilumina e a sua fé é o que o une a Cristo. Esta é a sua força em todas as horas.

"Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (Efésios 5:8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário