segunda-feira, 30 de junho de 2014

Parábola do Fermento.

“Acredite: o mundo da voltas, e as pessoas que antes te ignoravam, amanhã podem clamar pela sua atenção.“

Versículo: "Pedro, tu és pedra, e sobre esta pedra edificarei minha Igreja." Jesus Cristo

Bom dia! : )  Jesus

Parábola do Fermento.

"O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado."

As "três medidas" de farinha simbolizam as três forças espirituais: a razão, a vontade e os sentimentos, que são transfiguradas pela bem-aventurança de Deus. A última ilumina a razão, desvendando-lhe as verdades espirituais, fortalece a vontade nas boas obras, apazigua e purifica os sentimentos, inspirando no homem uma felicidade radiante. Nada no mundo se compara à bem-aventurança de Deus: as coisas terrenas nutrem e fortalecem o corpo físico, já a bem-aventurança de Deus nutre e fortalece a alma imortal humana. Eis o motivo do homem precisar valorizar, antes de mais nada, a bem-aventurança de Deus e estar pronto a sacrificar tudo por Ela, como Cristo disse na parábola a seguir.

                                                                                                                                                                                                     

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Segunda-feira
Abraços       :|

Manaus, 30 de Junho de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Não deixe que os seus sonhos sejam apenas sonhos, persiga-os incessantemente, não os perca de vista, fale para Deus sobre eles, porque são eles que o levarão ao garimpo dos seus tesouros. Os sonhos não são miragens e quando Deus está nos sonhos eles se confirmarão.

“Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais. E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado: Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho. Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras. E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim. E contando-o a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é este que tiveste? Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos perante ti em terra?” (Gêneses 37:5-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário