segunda-feira, 3 de março de 2014

Nós somos.

"A tragédia da vida não é a morte, mas aquilo que deixamos morrer dentro de nós enquanto vivemos". N. Cousins

Versículo: "Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida." Joao 8,12

Bom dia! : )  Jesus

Nós somos.

Nós somos as amizades que temos, as pessoas que marcamos, a ousadia que transbordamos. Nós somos a diferença no amor, a espera na tristeza, a esperança na desilusão dos outros. Não queremos arrogância nem prepotência. Queremos igualdade e dedicação, respeito e reconhecimento na simplicidade dos nossos actos. Será assim tão difícil de perceber que se consegue conjugar sucesso e simplicidade, humildade e grandiosidade?

     
http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Segunda-feira
Abraços       d:-)

Manaus, 3 de Março de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Deus criou todas as coisas e também criou leis para serem obedecidas e limites a serem respeitadas e limites a serem respeitados. Veja o que o homem fez do planeta. Criou suas próprias leis, anda na sua própria visão e por isso toda a humanidade anda cambaleante.

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.(Isaías 55:8-9)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário