quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Saudade eterna de um guerreiro.

Grande Pai, Grande Filho. O exemplo fica.


Falar do Meu Pai é falar de saudade...

Sinto muita sua falta, não sei explicar. Mas tentarei falar desta saudade, através dessas palavras com muita dor.

Meu Pai, sinto muita falta de sua voz que me aconselhava
Do seu olhar sereno com firmeza
De suas mãos me levantando quando eu caia
De seu abraço apertado••meu Pai, com o senhor eu não tin
ha medo de nada!

Seus conselhos eram para o meu bem, sei que às vezes eu não acatava...

É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você...

Nosso amigo, companheiro, confidente... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisava.

Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu... que há tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."

Sentiremos saudades pr

...a sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente. Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos á Deus por termos o Sr. como nosso PAI ............seu Toninho ou COROA como DE COSTUME o chamava com carinho
Saudades eternas ..............

10 anos sem meu mestre....

Meu Pai tenho muitas saudades!

Fico triste, com as pessoas que ainda tem pais, e os maltratam com gestos e palavras, não os valorizando.

Meu Pai daria tudo para te-lo aqui comigo novamente

Sua mão para apertar,seu olhar para me mostrar o que fazer.
Sua voz para escutar e ter uma nova oportunidade de dizer:

EU TE AMO MUITO MEU PAI!

Seu filho: Mauricio Vieira.


"A tragédia da vida não é a morte, é a saudade de quem amamos..." Deus conforme meu irmão Mauricio Vieira, eu sei que não importa quanto tempo passe, a saudade so almenta.

"É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm." Provérbios 3:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário