domingo, 25 de dezembro de 2011

O Natal é tempo de lembrar das pessoas especiais

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida. Se você ainda não aceitou Jesus como seu salvador, aceite esta é a sua oportunidade, Se já HoO Glória!"

Versículo: "E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria." (I Coríntios 13,2)

Antes eu quero desejar um Feliz Natal com Jesus Cristo e um Prospero 2012 de muita Paz, Amor e Esperança de dias cada vez melhores..

Que Deus esteja a nosso favor este ano de 2012, que o Espírito Santo de Deus nos guarde do mal.



O Natal é tempo de lembrar das pessoas especiais em nossas vidas. As pessoas que iluminam nossos dias durante o ano. As pessoas amorosas e alegres com quem compartilhamos boas gargalhadas, bons momentos e ternas lembranças. As pessoas que deixaram suas marcas em nossas vidas como poucas podem fazer. Então o Natal e uma boa hora para dizer o quanto você é importante.

Boas Festas! Vera Lúcia, Marcell, Ana Gleisse, Hayla e Pedro Henrique. Com muito carinho.



A fábula do médico suíço

Havia um médico muito religioso que vivia na Suíça, em uma região de muito frio, afastada do vilarejo local.
Sua mulher havia falecido havia dois anos e ele morava numa casa de madeira com o seu único filho. Certo dia um senhor bateu em sua porta pedindo que fosse correndo até o vilarejo, pois havia uma criança com febre alta, correndo risco de vida.
O médico não tinha com quem deixar o seu filho; então, pediu a Deus que tomasse conta do seu menino e foi direto ao vilarejo com o seu trenó puxado pelos cachorros.
Chegando lá correu para dentro do quarto onde estava a criança febril e, conseguiu chegar a tempo de diagnosticá-la e baixar a febre.
Quando voltava para sua casa, resolveu cortar caminho por dentro de uma floresta, pois estava ficando tarde e ele preocupado com seu filho sozinho em casa.
Ao adentrar na floresta ele escutou perigosos uivos de lobos selvagens e começou a acelerar o seu trenó. De repente, dois lobos apareceram por detrás de uma árvore e começaram a segui-lo. Ele gritou com os cachorros, acelerando cada vez mais o trenó.
Mais lobos apareceram vindos em direção a ele que neste momento começou a praguejar dizendo:

Meu Deus porque estás mandando lobos atrás de mim?

Acabei de salvar uma criança, sempre fiz tudo de bom, tudo corretamente, por quê? Não entendo! Acelerando cada vez mais o seu trenó, o médico conseguiu sair da floresta, escapar dos lobos e avistar sua casa em chamas, pois o seu filho havia deixado cair uma vela próxima à cortina. Foi o tempo de ele entrar, salvar o menino e a casa vir abaixo. Deus havia mandado os lobos para que ele chegasse a tempo de salvar o seu filho. Quantas vezes na nossa vida temos lobos atrás de nós e não entendemos o por que. Praguejamos e falamos de azar, quando na verdade é Deus trabalhando para nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário